Bragantino goleia UDA por 7 a 1 no Brasileiro Feminino A2

Bragantino goleia UDA por 7 a 1  no Brasileiro Feminino A2

O Red Bull Bragantino goleou  o UDA por 7 a 1 no Campeonato Brasileiro Feminino A2 na tarde de domingo (4). O jogo aconteceu em Maceió e foi válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, na capital de Alagoas. Luana marcou três vezes, Paulina duas vezes, Julia e Aline Pimentel marcaram um gol cada.



O primeiro gol saiu aos 13 minutos. Brenda Pinheiro cobrou uma falta da esquerda e levantou na área. Débora subiu mais que a marcação e escorou para o meio. Paulina cabeceou firme e marcou o primeiro dela no jogo.

Aos 15 minutos saiu o segundo gol. Débora fez um belo lançamento em profundidade para Rhay Coutinho, que cruzou a bola para o meio da área e encontrou Luana, que escorou de primeira. A goleira ainda spalmou, mas Luana aproveitou o rebote;

O UDA ainda diminuiu o placar aos 17 minutos com Karol.

O terceiro das Bragantinas saiu aos 43 minutos.  Luana disparou, venceu a marcação na velocidade, puxou para a perna esquerda e bateu na saída da goleira. A bola ainda bateu na trave, mas entrou.

Na etapa complementar o Bragantino balançou as redes mais 4 vezes.  O quarto gol saiu aos 9 minutos da segunda etapa. Após um bate e rebate a bola sobrou para Luana, que invadiu a área, deu lindo drible na defensora e rolou para trás. Paulina completou de perna esquerda e marcou o segundo dela na partida.

O quinto gol das Bragantinas saiu aos 18 minutos de  pênalti. Julia foi derrubada na área e foi para a cobrança, balançando as redes.

O sexto gol saiu aos 25 minutos. Após saída errada do UDA, Luana bateu de primeira, encobrindo a goleira. Foi o terceiro dela na partida. O último gol saiu aos 47 minutos quando Aline Pimentel bateu de primeira para marcar o dela.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Rosana Augusto fica em vantagem na busca por uma vaga na semifinal e pelo acesso à primeira divisão. No próximo domingo (11), às 15h, a equipe de Bragança Paulista receberá o UDA em Bragança Paulista para a grande decisão no jogo de volta.

Foto: Pequeno Fotos

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *