Bragantino II empata com o Lemense nos acréscimos

Bragantino II empata com o Lemense nos acréscimos
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino II empatou com o Lemense na  tarde deste sábado (27), no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme. A partida foi válida pelo segunda rodada do Campeonato Paulista A3.  A equipe mandante vencia o jogo até os acréscimos, mas os garotos do Massa Bruta conseguiram empatar.

O Lemense abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo com gol de  Nicolas. Wesley ampliou o placar aos 31 minutos da etapa complementar.
O primeiro gol do Red Bull Bragantino II  saiu somente aos 44 minutos. Diogo cobrou falta da direita, a bola atravessou a área e encontrou André Cardoso na segunda trave. Ele cabeceou no contrapé do goleiro e diminuiu para o Bragantino.



Quem acreditava que o jogo terminaria com a vitória do Lemense, por 2 a 1, se enganou. O Bragantino II foi para cima e o empate veio na sequência, aos 47 minutos. Diogo chegou batendo firme e empatou a partida.

Com o resultado,  o Bragantino II soma quatro pontos e provisoriamente está na terceira posição da tabela.  A equipe de Bragança Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 20h, contra o Bandeirante. O jogo acontece em Birigui.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *