Bragantino II perde para o Catanduva por 3 a 1 no Paulista A3

Bragantino II perde para o Catanduva por 3 a 1 no Paulista A3

O Red Bull Bragantino II perdeu de 3 a 1 para o Catanduva em duelo realizado em Bragança Paulista no sábado (3). A partida foi válida pela  quarta rodada do Campeonato Paulista A3.

Aos três minutos de jogo Caio Vieira abriu o placar para o Catanduva em cobrança de pênalti. O Massa Bruta conseguiu empatar a partida no último lance do primeiro tempo, já nos acréscimos.



Vinicius Lago cobrou falta da direita do campo de ataque e levantou a bola na área. Caetano subiu bem, na segunda trave, e cabeceou para o gol.

No segundo tempo, no entanto, Thiaguinho marcou o segundo gol do Catanduva aos 17 minutos, sendo que aos 40 minutos  Caio Vieira definiu o placar em 3 a 1.

Com a derrota, o Bragantino II não pontuou e com apenas quatro pontos a equipe está na 10ª posição da tabela. Já a equipe do Catanduva segue na liderança com 12 pontos.

Esta é a segunda partida comandada pelo técnico Fernando Seabra, recém contratado para comandar a equipe Sub-23 do Massa Bruta. O próximo compromisso, que os garotos tem pela frente também acontece em Bragança Paulista. A equipe recebe a Itapirense na quarta-feira (7), às 18h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *