Bragantino já está no Ceará e tem mais desfalques para partida de sábado

O Red Bull Bragantino viajou na noite de quinta-feira (28) para Fortaleza, onde enfrenta a equipe do Ceará a partir das 16h30, de sábado (30) no Estádio Castelão. A partida é válida pela 4ª rodada do Brasileirão 2022.

O Massa Bruta está em 7º lugar na tabela, com 5 pontos conquistados em uma vitória e dois empates, enquanto que o Ceará ocupa a 15ª posição, com 3 pontos. Eles, no entanto, tem um jogo menos.



Apesar da competição estar no começo, o técnico Maurício Barbieri sabe da importância de conquistar pontos nesta etapa para quem busca ficar pelo menos entre os melhores classificados e brigar por uma vaga na Libertadores ou Sul-Americana. Diante disso, e com o objetivo de dar conta de enfrentar a maratona de jogos que a equipe tem pela frente, já que disputa três competições simultaneamente: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o técnico tem revezado o elenco.

Como o próximo compromisso pela Libertadores acontece em casa somente na quinta-feira (5), contra o Vélez, em Bragança Paulista,  há a expectativa de que desta vez, Barbieri não poupe atletas. O treinador, no entanto, mesmo sem querer terá que mexer na equipe  já que tem diversos desfalques.

Luan Cândido sofreu uma pancada no calcanhar esquerdo durante o jogo contra o Estudiantes e não viajou para Fortaleza. Quem também ficou fora da lista de relacionados foi Carlos Eduardo, que está com desconforto muscular.  Ambos passarão por exames nos próximos dias. Outro desfalque é Leandrinho, que testou positivo para COVID.

Ainda seguem no departamento médico do clube, sem previsão de retorno ao elenco: Natan, Praxedes, Maycon Cleiton, Artur, Gabriel Novaes, Emi Martínez e Raul.

OS RELACIONADOS
  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Lucão
  • ZAGUEIROS
    Kevin
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Renan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Andrés Hurtado
    Guilherme
    Ramon
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Hyoran
    Jadsom
    Lucas Evangelista
    Miguel
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Bruninho
    Bruno Tubarão
    Helinho
    Sorriso
    Welliton
    Ytalo

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.