Bragantino lança programa de sócio torcedor Red Bull Experience

Bragantino lança programa de sócio torcedor Red Bull Experience

O Red Bull Bragantino lançou oficialmente hoje, 27, o seu programa de sócio torcedor denominado Red Bull Bragantino Experience, com benefícios que vão além do dia de jogo.  A ideia do clube é que os torcedores experimentem uma nova fase no relacionamento com o clube.

O programa de sócio torcedor do Red Bull Bragantino irá oferecer vantagens e experiências como, por exemplo, encontros com atletas de outras modalidades esportivas da Red Bull, experiências radicais e eventos patrocinados pela marca. 

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando a torcida estiver liberada no estádio, o programa de sócio torcedor terá benefícios como presença garantia por check-in, em alguns planos, descontos para acompanhantes, plano infantil e desconto para compra de produtos. 

Entre os benefícios há descontos  em mensalidades em universidades, supermercados  e lojas de conveniência. 

Além disso, o Red Bull Bragantino Experience também tem uma parceria inédita com a 99, e descontos em corridas, ativações por toda a cidade e benefícios para ir e voltar dos jogos do clube.

Com a parceria realizada com a Sura, gigante latino-americana no ramo de seguros, os membros, ao pagarem a mensalidade do programa, já terão acesso a cobertura em caso de acidentes pessoais ou roubo de bens pessoais, especialmente em dias de jogo.

Aqueles que aderirem ao Red Bull Bragantino Experience terão incluso, ainda, um seguro que permite que uma eventual perda de renda não signifique imediatamente cancelar a assinatura do Canal Premiere ou do próprio programa de sócio-torcedor, garantindo que o torcedor possa estar próximo do clube mesmo nos momentos mais difíceis. 

Para saber mais sobre os planos e se associar basta entrar no site: http://redbullbragantinoexperience.com/Home/Experiences

Confira o vídeo da nova experiência:

https://www.facebook.com/RedBullBragantino/videos/1099274423923257

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *