Bragantino marca no início, mas cede empate para o São Paulo

Bragantino marca no início, mas cede empate para o São Paulo

Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o São Paulo na tarde deste sábado (23) em Bragança Paulista.  O Massa Bruta, assim como fez contra o Vélez na Argentina, marcou um gol relâmpago. 

Com apenas 1 minuto de jogo, Miguel aproveitou a sobra depois da cobrança de escanteio e finalizou para o gol. O goleiro Jandrei, no entanto, fez uma boa defesa, mas a bola ficou com Alerrandro que abriu o placar.  Esta é a quarta vez que Alerrandro marca na temporada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O São Paulo não se abateu e tentou buscar espaços. Aos 4 minutos, Diego subiu mais do que a zaga, mas cabeceou por cima do gol. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo teve outras oportunidades com Calleri, Nikão e Patrick, mas não conseguiu empatar.

O empate só veio no segundo tempo. Aos 24 minutos, quando Wellington acertou um cruzamento na área do Bragantino e Eder ganhou da marcação, empatando o placar.

Após o empate o jogo melhorou, porque ambos os times buscaram mais o ataque. Apesar das alterações feitar por Rogério Ceni e Maurício Barbieri e as tentativas de ambos os lados, no entanto, o placar terminou em 1 a 1. Com o resultado o Bragantino continua temporariamente no terceiro lugar da tabela. O São Paulo subiu da sétima para a quinta posição.

Vale acrescentar que o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, chegou a ser expulso no final da partida após reclamações da arbitragem.

Foto: Filipe Granado

 

LIBERTADORES

Os jogadores do Bragantino não terão folga. A equipe vai direto para Guarulhos onde dorme já que no domingo (24) pela manhã embarca mais uma vez para a Argentina. Na terça-feira (26) o compromisso é contra o Estudiantes, em La Plata, pela Copa Libertadores, em busca da liderança do grupo C.

 Estudiantes e Bragantino somam os mesmos 4 pontos, mas no critério de desempate o Massa Bruta está em segundo lugar. Apenas os dois primeiros do grupo avançam. Vélez e Nacional tem 1 ponto cada e também se enfrentam na mesma data.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *