Bragantino não consegue segurar Goiás e está há 7 partidas sem vencer

Bragantino não consegue segurar Goiás e está há 7 partidas sem vencer

O Red Bull Bragantino cedeu um empate para o Goiás no início da noite deste sábado (28) pelo Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta ganhava a partida por 1 a 0, mas deixou a equipe goiana empatar aos 28 minutos do segundo tempo. Com isso, já são 7 partidas sem vencer.

A última vitória aconteceu no dia 30 de abril contra o Ceará. O placar, na época,  foi de  1 a 0 em partida válida justamente pelo Brasileirão.  Em seguida, o Braga empatou com o Vélez em 1 a 1 pela Libertadores.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Ainda pelo Brasileiro, o Braga perdeu para o Corinthians de 1 a 0,  empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 e perdeu para o Palmeiras de 2 a 0.

As duas derrotas seguintes, para o Estudiantes de 1 a 0 e para o Nacional de 3 a 0, foram pela Libertadores e resultaram na eliminação da equipe da competição.

O gol do Bragantino saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Andrés Hurtado cruzou rasteiro, a bola passou por Caetano e Artur chutou cruzado para o gol.

O empate saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Após um bate rebate dentro  da área, a bola sobrou  no alto para Nicolas, que marcou um  golaço.

No final da partida o Massa Bruta ainda perdeu Éric Ramires, expulso aos 45 minutos após chutar Léo Dias.

Com o resultado, o Massa Bruta está temporariamente em 11º na tabela.

O próximo compromisso é justamente contra o Goiás, pela Copa do Brasil na terça-feira (31). O Braga leva vantagem porque ganhou a partida de ida por 1 a o. O jogo está marcado para as 21h30 e acontece em Bragança Paulista.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

2 comentários sobre “Bragantino não consegue segurar Goiás e está há 7 partidas sem vencer

  1. enquanto barbieri for treinador desse time meia boca..nunca chegara a lugar algum…e em breve retornara a divisoes inferiores do futebol….

  2. Segurem a onda.. o Braga não é finalista da Champions.. e até os finalistas perdem jogos importantes. Hora de apoiar. Empate fora é bom resultado ou vcs acham que é moleza? Amanhã quem gosta do Braga vai la apoiar. Se for pra vaiar ou xingar, fique em casa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *