Bragantino perde de 2 a 1 e é eliminado pelo Palmeiras

Bragantino perde de 2 a 1 e é eliminado pelo Palmeiras

O Red Bull Bragantino foi desclassificado do Campeonato Paulista 2022 após perder de 2 a 1 para o Palmeiras na noite deste sábado (26), no Allianz Parque, em São Paulo.

O campeão da Libertadores começou o jogo partindo para cima do Massa Bruta com tudo e marcou o primeiro logo no primeiro minuto de jogo. Gustavo Scarpa cobrou curto um escanteio e recebeu de volta. Ele então cruzou para a área, Gómez desviou e Murilo abriu o placar para o Palmeiras.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O Palmeiras queria mais e aos 14 minutos ainda chegou a marcar o segundo, mas estava impedido.

O Bragantino não se deixou abater e procurava espaços. O gol de empate saiu aos 18 minutos. Helinho cobrou uma falta para a área e o zagueiro Léo Ortiz desviou, para o também zagueiro Realpe empatar a partida e deixar o Bragantino vivo no jogo.
Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, o Palmeiras com sede de gol, marcou mais um. Raphael Veiga cruzou na área, e Rony marcou o segundo do alviverde.

Logo em seguida, aos 42 minutos, o Palmeiras teve mais um gol anulado. Gustavo Gómez recebeu um cruzamento de Gustavo Scarpa e marcou, mas estava impedido.

MUDANÇAS DE BARBIERI

Barbieri fez as primeiras mudanças na equipe aos 11 do segundo tempo. Tirou Ytalo e Tubarão para a entrada de Sorriso e Carlos Eduardo. Carlos Eduardo está emprestado pelo Palmeiras para o Bragantino e para participar da partida, a Red Bull teve que pagar multa contratual.

O Bragantino além de tentar marcar forte e não dar espaços para o Palmeiras, foi para cima em busca do empate. Aos 28 minutos, Barbieri mexeu novamente na equipe. Tirou Léo Realpe e Jadson para colocar Praxedes e Lucas Evangelista.

Aos 41, Barbieri deu a última cartada. Tirou Helinho para colocar Guilherme.  Mesmo com as mudanças, no entanto, o Bragantino não conseguiu o empate, que levaria a partida para os pênaltis. O Palmeiras agora aguarda a partida de amanhã (27) entre Corinthians e São Paulo para saber quem enfrentará na grande final.

Já o Bragantino focará agora na estreia da Libertadores e também do Campeonato Brasileiro. A estreia da Libertadores acontece no dia 6 de abril contra o Nacional do Uruguai. A partida acontece em Bragança Paulista. Já o primeiro jogo do Brasileirão acontece entre os dias 9 e 11 de abril contra o Juventude,  fora de casa.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *