Bragantino perde de 2 a 1 para o ABC-RN na segunda rodada da Copinha

Bragantino perde de 2 a 1 para o ABC-RN na segunda rodada da Copinha

Fotos de Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu na tarde de ontem (7) para o ABC de Natal, por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da  52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida aconteceu no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, cidade sede do grupo 19, do qual o Bragantino faz parte.

O único gol do Massa Bruta foi marcado pelo zagueiro Jeffão. Os atletas Vitor Emanuel e Willian marcaram para o ABC-RN.  Depois de uma cobrança de falta de Bandaró, o zagueiro Jeffão subiu na pequena área e cabeceou no fundo do gol.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Bragantino, no entanto, não conseguiu segurar o placar. O empate veio ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, com gol de Vitor Emanuel. A virada aconteceu ao 39 minutos, quando Willian marcou o dele.

Na segunda etapa, apesar de boas chances, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes.

Com este resultado, o Massa Bruta ocupa a terceira posição do Grupo e busca na segunda-feira (10), uma vitória contra o Fluminense-PI para continuar na competição.  A equipe do Piauí é líder do grupo, com 4 pontos, ao lado do ABC-RN. A partida está marcada para as 13h.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *