Bragantino perde de 4 a 2 e se complica no Brasileiro Feminino A2

Bragantino perde de 4 a 2 e se complica no Brasileiro Feminino A2

Enquanto a equipe masculina do Red Bull Bragantino está voltando para casa com um empate de 2 a 2, contra o Athletico-PR e comemora a invencibilidade no Brasileirão 2021, as meninas do Massa Bruta trazem na bagagem uma amarga derrota de 4 a 2, também para o Athletico-PR.

A partida, válida pelo Brasileiro Feminino A2 foi realizada na tarde de sábado, 10, no CAT do Caju, em Curitiba e foi válida pelas quartas de final da competição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os gols do Bragantino foram marcados por Rosani (pênalti) e Mylena (falta).  Kim, Milena e Joyce marcaram para o Athletico-PR.

Com a derrota de 4 a 2, o Red Bull Bragantino terá que vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou então por três gols ou mais para avançar direto para as semifinais.

A partida de volta acontece no domingo, 18, às 15h no Centro de Formação e Atletas (CFA) do Red Bull, em Jarinu.

Durante a primeira fase da competição, o Bragantino venceu todas as partidas. Nas oitavas de final as meninas do Massa Bruta perderam o jogo de ida de 1 a 0 para o JC Futebol Clube, mas em casa sob o comando da técnica Camila Orlando tiveram calme e tranquilidade e reverteram o placar, vencendo por 4 a 0.

Foto: Maria Eduarda Matoso/Athletico

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *