Bragantino perde de virada para Chapecoense

O Red Bull Bragantino perdeu de virada por 2 a 1 para a Chapecoense na noite de ontem, 11, em Bragança Paulista., em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira vitória da Chapecoense no campeonato.

Artur abriu o placar para o Bragantino ainda no primeiro tempo, no entanto, Mike e Anselmo Ramon garantiram a virada catarinense no segundo tempo. Com o resultado, o Red Bull Bragantino se mantém com 32 pontos e pode perder a quarta colocação para o Flamengo até o fim da rodada.

O gol do Bragantino saiu aos 35 minutos. Alan Santos tentou driblar na defesa e o Red Bull Bragantino roubou a bola. Na sequência do lance, a bola bateu na mão de Busanello dentro da área e, após revisão no VAR, o pênalti foi confirmado. Artur bateu e abriu o placar.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou melhor.  Aos 23, Geuvânio marcou ao pegar rebote de chute de Anselmo Ramon. Mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante e o gol foi anulado.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O empate saiu aos 33 minutos em uma cobrança de falta de Ravanelli. Mike subiu bem e cabeceou no alto para fazer. A virada saiu, aos 49 minutos, em outro lance de falta. Jorda ajeitou e Anselmo Ramon usou a cabeça para virar o placar.

FALA BARBIERI

O técnico Maurício Barbieri ressaltou que a equipe começou jogando bem, mas que errou muito. “Começamos o jogo bem, criando, dominando o jogo, mas a medida que o tempo foi transcorrendo a gente deixou de fazer aquilo que deveria, que era circular a bola com velocidade, que era procurar terminar as jogadas e começou a errar demais e dar espaço para os contra-ataques”, disse.

Sobre a estreia do meio campista Emiliano Martínez, Barbieri ressaltou que gostou da atuação do atleta. “É um jogador que se posiciona muito bem, tem bom passe, tem uma boa leitura de jogo, distribuiu bem os passes, e eu avalio a estreia dele como positiva. Ele cumpriu o papel dele e conseguiu se encaixar bem, dentro da equipe”.

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, 18,  às 21h, contra o Bahia no Estádio Pituaçu.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO, 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *