Bragantino perde de virada para o Botafogo no ‘tapetinho’

Bragantino perde de virada para o Botafogo no ‘tapetinho’
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu de virada de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26) para o Botafogo no “tapetinho”, como é conhecido o Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, por causa do gramado sintético.

O Bragantino começou a partida pressionando e marcou logo aos 5 minutos. Em um ataque muito rápido, Helinho deu um passe em profundidade para Lucas Evangelista, que bateu para o gol.




O empate do Botafogo saiu aos 20 minutos. Tiquinho Soares rolou para Eduardo, que abriu e chutou com categoria. O técnico Pedro Caixinha mudou a equipe no intervalo. Tirou Jadsom para a entrada de Lincoln.

Já o segundo gol do Botafogo saiu logo no início da etapa complementar. Aos 6 minutos, após uma jogada muito parecida com a do primeiro gol Tiquinho Soares deu mais um passe para Eduardo balançar as redes.

Caixinha fez mais mudanças na equipe aos 10 minutos. Tirou Thiago Borbas, Luan Cândido e Raul para a entrada de Talisson, Nathan Mendes e Éric Ramires e aos 19 minutos tirou Helinho para entrada de Laquintana.

No final da partida, o Massa Bruta ainda pressionou a equipe do Botafogo, mas o goleiro John fez boas defesas e impediu o empate.

Com o resultado, o Massa Bruta permanece com  18 pontos e está temporariamente na 7 ª posição, mas pode ser ultrapassado até o fim da rodada. A equipe volta a campo no próximo sábado (26), a partir das 19h30, contra o Cuiabá, em Mato Grosso.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *