Bragantino perde e dá adeus ao Paulistão Feminino 2021

Foto: Fernando Roberto

As Bragantinas, deram adeus ao Campeonato Paulista 2021 após perder na tarde de domingo (10) para o São José por 1 a 0. A equipe ainda tem um jogo pela frente no campeonato, nesta quarta-feira (13) contra o Corinthians, no Parque São Jorge, às 15 horas, mas já não tem mais chances de classificação.

A partida contra o São José aconteceu no Centro de Formação de Atletas da Red Bull,  em Jarinu. Com a vitória, o São José subiu para a sétima posição e agora tem 15 pontos.  O Massa Bruta tem 16 e está na sexta posição, mas já não consegue mais alcançar o Santos, que tem 22 pontos e está em quarto lugar na tabela.

Só os quatro primeiros classificam para a próxima fase.

O duelo entre Red Bull Bragantino e São José foi equilibrada, com boas chances de ambos os lados no primeiro tempo. No segundo tempo, Verena recebeu ótimo lançamento, ,atou no peito, pedalou, invadiu a área e bateu forte para fazer um golaço, logo aos 4 minutos do segundo tempo.

O Bragantino foi para cima, mas não conseguiu marcar.

Com a eliminação, as Bragantinas disputam agora a semifinal da Copa Paulista Feminina. A semifinal será composta pelas equipes que terminarem a primeira fase entre a quinta e a oitava posição.

Essa é a segunda vez que o Red Bull Bragantino participa do Paulistão Feminino. A Ferroviária eliminou as Bragantinas nas semifinais da competição, no ano passado.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *