Bragantino perde e é eliminado da Copa do Brasil

Bragantino perde e é eliminado da Copa do Brasil

A noite de quarta-feira (15) não foi nada boa para o Red Bull Bragantino. A equipe de Bragança Paulista foi até Erechim, no Rio Grande do Sul enfrentar a equipe do Ypiranga e perdeu de 3 a 1.

Com o resultado, o Massa Bruta foi eliminado da Copa do Brasil e dá adeus a competição nacional.



O Ypiranga abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Após um cruzamento da esquerda, Erick desviou de cabeça para o gol. o primeiro tempo, terminou em 1 a 0 e após o intervalo o técnico Pedro Caixinha mexeu na equipe. Sorriso e Léo Realpe entraram  nas vagas de Jadsom e Lucas Cunha.

Gustavinho também entrou com cerca de 5 minutos de jogo na vaga de Juninho Capixaba.
Mesmo com as mudanças, o Bragantino não conseguiu ser efetivo e o Ypiranga marcou o segundo aos 10 minutos, em uma cobrança de falta de João Pedro.

O Ypiranga ainda teve um jogador expulso aos 27 minutos e o Bragantino conseguiu marcar um gol aos 42 quando Alerrandro bateu no canto e diminuiu a desvantagem. O Bragantino, no entanto, não conseguiu empatar e nos acréscimo,  Jhonatan Ribeiro aproveitou um contra-ataque e marcou o terceiro do Ypiranga.

“Entraram com muita vontade, com muita fome de vencer estas eliminatórias. Penso que isso foi notório, Nós não tivemos nenhuma chegada na primeira etapa”, disse o treinador sobre a superioridade do Ypiranga em campo na partida contra o Bragantino.

DECISÃO NO PAULISTÃO

O Bragantino retorna para Bragança Paulista nesta quinta-feira (16) e tem uma outra decisão de mata-mata pela frente. A equipe enfrenta o Água Santa na segunda-feira (20) pelas semifinais do Campeonato Paulista 2023. O jogo acontece na Vila Belmiro, em Santos, a partir da 21h.

Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis. Se o Bragantino avançar, enfrenta na final o vencedor de Palmeiras x Ituano.

Caixinha espera que a derrota para o Ypiranga sirva de exemplo para os atletas para a partida contra o Água Santa. “O Água Santa vai sair 10 vezes mais intenso que este adversário. Vai sair ainda com mais vontade, com mais fome de querer ganhar, de querer estar na final do Paulistão. Sabe que já ganhou uma vez e vai querer ganhar a segunda”, disse.

“Teremos que ter uma atitude totalmente diferente na forma que temos de encarar o jogo”, disse.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Um comentário em “Bragantino perde e é eliminado da Copa do Brasil

  1. kkkkk…e o popular cavalo paraguaio da redbull entra ano sai ano, entra jogador sai jogador, entr treinador sai treinador e o cavalo sempre empacando na hora h…o bragantino nunca sera time grande! mas passar vergonha com tanto dinheiro que tem pra mim e piada! quem ve pensa que foi eliminado por um Flamengo da vida kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *