Bragantino perde em casa de virada para o Coritiba
O Red Bull Bragantino perdeu de virada para o Coritiba na tarde deste domingo, 23, em Bragança Paulista. A derrota por 1 x 2 para o Coritiba vale pela 5ª rodada do Brasileirão 2020. Esta é a primeira vitória do Coritiba na competição.
O Bragantino entrou em campo com Cleiton, Léo Ortiz e Fabrício Bruno, Aderlan e Edimar, Ryller, Matheus Jesus e Claudinho, Artur Moratto e Alerrandro.
O Braga ainda foi melhor durante todo o primeiro tempo, com o Coritiba apostando nos contra-ataques. Ambas as equipes, entretanto, erraram muitos passes.
O gol do Bragantino, só saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Alerrandro recebeu em profundidade e driblou o goleiro do Coritiba. Em seguida, tocou para Claudinho, que com toda calma e frieza do mundo ao invés de bater, devolveu para Alerrandro tocar colocado, no cantinho e marcar. Este aliás, é o terceiro gol de Alerrandro na competição.
Logo depois, o Coritiba chegou com perigo na área e Sassá foi derrubado por Fabrício Bruno. O juiz marcou pênalti e expulsou o jogador do Braga. Sabino cobrou e empatou o placar.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, por causa da expulsão de Fabrício Bruno, o técnico Felipe Conceição tirou Morato. No lugar dele, Ligger entrou para recompor a zaga.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, em uma dividida, Alerrando caiu com dores no ombro e saiu para entrada de Lucas Evangelista.
Com um a menos, a equipe sentiu, ficou sem poder ofensivo e viu o Coritiba crescer na partida.
O gol da virada aconteceu aos 7 minutos. O jogador William Matheus recebeu na esquerda e, em seguida, cruzou com categoria para Robson. Ele bateu de primeira e marcou o segundo do Coritiba.
Aos 12 minutos, o técnico Felipe Conceição mexeu mais uma vez na equipe. Tirou Claudinho e Matheus Jesus para entrada de Robinho, bem como Luis Phelipe.
Mesmo com as mudanças o Red Bull Bragantino não conseguiu reverter o placar. Ao contrário, o Coritiba, quase ampliou.
Patrick Vieira aos 35 minutos cobrou uma falta na direita. Sabino cabeceou para o gol. O lance foi para revisão do VAR que marcou o impedimento.
Aos 36 minutos, Edimar saiu para a entrada de Weverson e ainda assim o Bragantino não conseguiu empatar.
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
PRÓXIMA RODADA
O Bragantino que jogou as duas últimas partidas em casa viaja para enfrentar na próxima rodada o Fortaleza, no sábado, 29, a partir das 21h. Até agora, o Red Bull Bragantino tem uma vitória, dois empates e duas derrotas no Brasileirão 2020.
Já o Fortaleza, tem uma vitória, um empate e uma derrota e enfrenta o Corinthians no meio da semana, antes da partida contra o Bragantino.
Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta