Bragantino perde no Brasileiro e vira a chave para a Sul-Americana
O Red Bull Bragantino perdeu para o Fluminense neste domingo (4) no Maracanã por 2 a 1 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, porém, já foi preciso virar a chave, já que o Massa Bruta tem na quarta-feira (7) o seu jogo mais importante da temporada até aqui, válido pela Copa Sul-Americana.
A equipe enfrenta o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Ambas as equipes estão empatadas com 10 pontos e quem vencer fica com a liderança do grupo C. Apenas uma equipe avança direto para a próxima fase da competição. Em caso de empate, o Massa Bruta manterá a liderança já que atualmente ocupa a primeira posição do grupo devido aos saldos de gols. O Bragantino não volta para Bragança Paulista. Viaja para Argentina direto do Rio de Janeiro.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
BRASILEIRÃO
Na tarde deste domingo, os gols do Flu foram marcados por Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo. Thiago Borbas foi quem descontou para o Bragantino. Com este resultado, o Massa Bruta permanece com 13 pontos no Brasileiro e ocupa a 11ª posição.
O primeiro gol do Fluminense saiu aos 26 minutos, após um erro na saída de bola do zagueiro Léo Realpe. Ganso recebe livre na entrada da área e chuta forte no ângulo para abrir o placar. O segundo veio aos 33 minutos após cobrança de escanteio.
Ganso cobrou rasteiro para Lima na grande área. O meia chutou na trave. No rebote Felipe Melo ampliou o placar.
O Bragantino conseguiu descontar aos 9 minutos da segunda etapa. Sasha recebeu de Vitinho e passou para Thiago Borbas soltar uma bomba de fora da área e marcar mais um com a camisa do Massa Bruta.
A próxima partida pelo Brasileiro é no sábado (10) contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter