Bragantino perde para o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino perdeu para o Fluminense por 2 x 0 na noite de ontem, 2, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, no jogo de volta que acontece em Bragança Paulista, o Flu leva vantagem.

A equipe carioca pode perder  por um gol de diferença que garante a classificação rumo às oitavas de final.

Para se recuperar o Bragantino tem duas possibilidades: igualar o saldo de gols e levar a decisão para os pênaltis ou conquistar uma vitória por três gols de vantagem.

A partida de volta acontece em Bragança Paulista no dia 9,

OS GOLS

Os dois gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Aos 15 minutos, Fred abriu o placar.  Em um contra-ataque, Yago lançou para Fred que tocou para Gabriel Teixeira na direita. Gabriel devolveu para Fred, que não perdoou e balançou as redes.

O segundo veio aos 24 minutos, quando Martinelli recuperou a bola já no setor ofensivo e tocou para Nenê. O meia deixou para Yago, que deu um passe para Abel Hernández ampliar o placar.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Durante o jogo o zagueiro Fabrício Bruno deixou o estádio com dores de cabeça após um choque em campo. Ele estava consciente, mas foi de ambulância para o hospital onde passou a noite, mas já foi liberado.

FALA BARBIERI

O técnico Maurício Barbieri ressaltou após o jogo que o Bragantino é claro que sentiu a ausência de Claudinho, que está na Seleção Olímpica, porém, afirmou que todos os jogadores renderam menos do espero. “A gente não soube fazer a leitura correta do jogo”, disse.

“A equipe como um todo não conseguiu apresentar o que vinha apresentando normalmente”. Agora é olhar para frente para em Bragança fazer um jogo melhor do que no Maracanã e buscar esse resultado que nos interessa”, acrescentou.

O Bragantino volta a campo no sábado, 5, contra o Bahia, a partir das 21h. O jogo de volta com o Fluminense acontece na quarta-feira, 9, às 21h30.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

2 thoughts on “Bragantino perde para o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *