Bragantino perde para o Palmeiras com gol no final da partida

Bragantino perde para o Palmeiras com gol no final da partida

O Red Bull Bragantino ainda não sabe o que é vencer em Bragança Paulista no Campeonato Paulista 2024. Na noite desta quarta-feira (31) a equipe perdeu para o Palmeiras, com um gol aos 43 minutos da etapa complementar.

Dos três jogos em casa no Paulistão a equipe perdeu dois e empatou um.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A chuva não deu trégua no primeiro tempo e o Palmeiras mesmo com reservas começou melhor a partida.

O técnico Pedro Caixinha fez a primeira alteração ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos tirou o zagueiro Lucas Cunha e colocou o meio-campo Jadson.

O Bragantino melhorou após a mudança, mas não conseguiu marcar. E assim, seguiu durante todo o segundo tempo.

Aos 28 da etapa complementar Talisson e Nathan Mendes entraram nos lugares de Vitinho e Hurtado. E aos 35 entraram Nacho e Thiago Borbas nos lugares de Sasha e Helinho.

E foi somente aos 43 minutos que veio o gol do Palmeiras. Naves encontrou Garcia, que cruzou com precisão, na cabeça de Flaco López. O camisa 42 desviou sem chances de defesa para Cleiton.

As cerca de 6.500 pessoas que compareceram ao estádio viram mais uma vez o Bragantino perder em casa, jogando sem mostrar o bom futebol de 2023. No final do jogo, vaias foram ouvidas na torcida do Massa Bruta.

Com relação ao gramado do estádio em Bragança Paulista, os elogios vieram do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. “Tenho que parabenizar os funcionários que cuidam do gramado. Não empapou. Top para jogar”, comentou diante da chuva que não parou um minuto.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *