Bragantino perde para o Santos em Bragança Paulista
O Red Bull Bragantino perdeu na noite desta segunda-feira (17) em Bragança Paulista de 2 a 0 para o Santos. Com isso, a equipe estaciona em 13º lugar na tabela com 38 pontos.
Já o Santos sobe para 43 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela. Entre as duas equipes está outro time paulista: o São Paulo, com 41 pontos. O Massa Bruta está fora da zona de classificação para Libertadores e Copa Sul-Americana.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Em 32 rodadas do Brasileirão 2022, o Bragantino tem 12 derrotas, 11 empates e apenas 9 vitorias.
Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu aos 5 minutos; Lucas Barbosa roubou a bola e ela fica com Camacho que tocou para Lucas Braga, mas recebeu de volta e mandou para o gol. O segundo saiu aos 22 minutos, Angelo recebeu rasteiro de Madson e tocou na saída do goleiro Cleiton.
Luan Candido não gostou de ser substituído por Barbieri, ignorou o treinador e fez gestos obscenos para a torcida.
Nos acréscimos o árbitro chegou a marcar pênalti para o Santos quando Madson caiu na área. O árbitro foi chamado pelo VAR, o jogador do Santos no entanto ouviu o apito e bateu o pênalti, mas já não estava valendo nada. O juiz anulou também o cartão que havia dado para Ramon por causa do lance.
Na sequência, no entanto, Evangelista foi expulso após cometer uma falta também em cima de Madson.
Ao ser substituído, Luan Candido não gostou, ignorou Barbieri e fez gestos obscenos para a torcida.
O Bragantino volta a campo no sábado (22), também em Bragança Paulista contra o Athletico-PR. A partida está marcada para as 16h30.
Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter