Bragantino perde para o São Paulo de 3 a 0 no Morumbi

Bragantino perde para o São Paulo de 3 a 0 no Morumbi

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu de 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, neste domingo de Dia dos Pais. Os gols do São Paulo foram marcados por Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius.

Os dois times jogaram com a terceira camisa: o Massa Bruta, com seu uniforme vermelho, enquanto o tricolor estreou um uniforme inspirado no agasalho da equipe campeã mundial e da Libertadores de 1992.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O São Paulo criou mais oportunidades do que o Bragantino no primeiro tempo, que terminou em 1 a 0. O primeiro gol saiu aos 24 minutos. Reinaldo fez um bom passe para Rodrigo Nestor, que ficou cara a cara com Cleiton e soltou uma bomba.

Barbieri que vinha optando por Helinho como titular escalou a equipe com Sorriso e deixou o atacante que foi revelado nas categorias de base do São Paulo, no banco.  No intervalo, quando optou por tirar Sorriso, o substituiu por Carlos Eduardo. Na oportunidade também tirou Jan Hurtado para entrada de Gabriel Novaes.

No segundo tempo, o São Paulo voltou pressionando. O segundo gol do São Paulo foi de Calleri. Reinaldo recebeu a bola de Luciano e cruzou. Calleri tocou de cabeça e faz o segundo do São Paulo. O terceiro veio aos 15 minutos do segundo tempo. Após cobrança de lateral de Reinaldo, Calleri tocou de cabeça para Nestor que abriu para Igor Vinícius que mandou um verdadeiro torpedo para o gol.

Só quando o Red Bull Bragantino já estava perdendo de 3 a 0 é que o técnico Maurício Barbieri optou por Helinho.  Aos 20 minutos do segundo tempo o treinador tirou então Artur, Kevin e Hyoran para a entrada de Helinho, Andres Hurtado e Ramon. As mudanças, no entanto não surtiram efeito e o Massa Bruta não conseguiu descontar.

Com o resultado, o Bragantino continua temporariamente em 8º lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O São Paulo soma 28 pontos e está em 10º lugar.

O Massa Bruta volta a campo no próximo domingo (21), a partir das 18h contra o Ceará em Bragança Paulista. Na sequência, enfrenta o Corinthians, no dia 27, às 20h30, em São Paulo.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

Um comentário em “Bragantino perde para o São Paulo de 3 a 0 no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *