Bragantino perde para Santo André e desperdiça chance de ser líder
O Red Bull Bragantino perdeu de 1 x 0 para o Santo André no domingo, 23, e perdeu a chance de ser líder do grupo D. Com a derrota, a equipe amarga o terceiro lugar no grupo, com 8 pontos e se o Campeonato Paulista terminasse agora, estaria fora da zona de classificação para a próxima fase.
O primeiro colocado do grupo é o Guarani, com 9 ponto e o segundo o Corinthians, com 8 pontos. O Corinthians leva vantagem por causa do saldo de gols. Os dois, aliás, são os piores times do estadual, que disputarão a série A do Brasileirão 2020.
Assim como no último jogo, em casa, Uillian Correia e Claudinho começaram a partida no banco. Uillian Correia entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no entanto, Claudinho só foi para o jogo aos 30 minutos do segundo tempo.
O Bragantino teve a maior posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. O único gol da partida saiu aos 23 minutos, com Ronaldo, que recebeu um cruzamento rasteiro de Branquinho.
No final do segundo tempo, o Red Bull Bragantino teve a chance de empatar. Aos 40 minutos, Matheus Jesus foi derrubado por Dudu Vieira e o árbitro marcou pênalti. Ytalo bateu e o goleiro Fernando Henrique conseguiu defender.
Além do pênalti não convertido, vale lembrar que quando a partida ainda estava 0 x 0 o Bragantino teve um gol anulado. O juiz marcou impedimento, porém a posição dos atletas era legal.
Já de volta à Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino volta a treinar hoje, 24, a partir das 16h. O próximo jogo da equipe está marcado para sexta-feira, 28, em Bragança Paulista, a partir das 21h30.
Fotos: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino
Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/
[uam_ad id=”35140″]