Red Bull Bragantino apresenta “pior desempenho do campeonato”

Depois de sofrer uma goleada por 5 a 1 diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino também perdeu para o então vice-lanterna da competição.
Na noite de segunda-feira (20), o Juventude venceu o Massa Bruta no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
Com essa derrota, o Red Bull Bragantino manteve-se na 10ª posição do Brasileirão, com 36 pontos, e continua a cinco pontos de distância do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O JOGO
Daniel Peixoto marcou o único gol da partida aos 39 minutos do primeiro tempo. Dado o fraco desempenho da equipe no jogo, o técnico Fernando Seabra analisou que o gol até demorou para acontecer. “O Juventude foi superior e o placar de 1 a 0 aconteceu até tarde demais”, disse.
Aliás, Seabra classificou a atuação como a pior apresentada até aqui, em 29 rodadas do campeonato. “Hoje a gente teve nosso pior desempenho no campeonato. Um primeiro tempo apático, um time que não teve agressividade para defender, não só leituras, como também disputas e duelos”, analisou.
“Infelizmente a nossa postura, a nossa atitude e nosso futebol dentro de campo não correspondeu…. Um desempenho muito abaixo, preocupante nesse momento em que a gente esperava uma resposta imediata”, afirmou Seabra após o jogo.
TIME DO RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix e Vanderlan (Praxedes); Gabriel (Matheus Fernandes), Eric Ramires (Fernando) e Juninho Capixaba; Nacho Laquintana, Thiago Borbas (Eduardo Sasha) e Jhon Jhon. Técnico: Fernando Seabra.
PRÓXIMO JOGO
O Red Bull Bragantino volta a campo no domingo (26), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, quando enfrentará o Vasco, às 18h30, pela 30ª rodada do Brasileirão.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky





