Bragantino recebe Corinthians em partida que vale a liderança do Brasileiro

O Red Bull Bragantino recebe hoje (8) às 18h, em Bragança Paulista, a equipe do Corinthians em partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians é o atual líder da competição, com 9 pontos. O Massa Bruta, tem 8 pontos e está em terceiro lugar na tabela. O segundo colocado é o América-MG que já jogou na rodada e venceu o clássico contra o Atlético-MG  que por sinal, também tem 8 pontos e está em quarto lugar.



Vale lembrar que o Atlético-MG é o próximo adversário do Bragantino na competição e pontuar contra o Corinthians em casa é muito importante já que deixaria o Massa Bruta na liderança do torneio, com 11 pontos.

“Sabemos que é o começo do Brasileiro, estamos nas primeiras rodadas, mas é sempre importante estar no pelotão de cima. Esse jogo, que vale a liderança, é muito importante para nós. Vale três pontos como todos os outros jogos, mas é muito importante pontuar e sair na frente”, disse o meia Eric Ramires.

OS DESFALQUES

Ainda com teste positivo para COVID-19, o técnico Maurício Barbieri não estará no banco na partida de hoje. Quem comanda a equipe é o auxiliar técnico Maldonado.

Além de Emi Martínez, Praxedes, Maycon Cleiton, Carlos Eduardo que seguem no Departamento Médico, o Bragantino não poderá contar com Natan, Raul e Gabriel Novaes que estão em fase de transição e, por isso, ainda não vão para o jogo.

Os novos desfalques para a partida de hoje são Hyoran e Helinho. Ambos levaram pancadas na região da coxa contra o Vélez, pela Libertadores durante a semana e, com dores, foram vetados para a partida. Ramon, que foi expulso contra o Ceará também desfalca o Massa Bruta.

Apesar do jogo valer a liderança do grupo, por causa dos desfalques e da maratona de jogos que vem fazendo, Maldonado, assim como Barbieri vinha fazendo, deve rodar o elenco.

OS RELACIONADOS

 

Os relacionados para a partida de hoje foram:

 

  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Lucão
  • ZAGUEIROS
    Kevin
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Renan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Andrés Hurtado
    Guilherme
    Luan Cândido
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Jadsom
    Lucas Evangelista
    Miguel
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Bruninho
    Bruno Tubarão
    Jan Hurtado
    Sorriso
    Welliton
    Ytalo

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.