Bragantino recebe Estudiantes e quer manter liderança na Sula

Bragantino recebe Estudiantes e quer manter liderança na Sula

O Red Bull Bragantino tem seu principal compromisso pela Sul-Americana na noite desta terça-feira (2) em Bragança Paulista. A equipe recebe o Estudiantes a partir das 21h.

A partida vale a disputa pela liderança isolada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta venceu com goleada os primeiros dois jogos da competição, contra o Tacuary por 4 a 1 e contra o Oriente Petrolero por 5 a 0. Com isso, a equipe soma 6 pontos e é líder da sua chave pelo saldo de gols.



Ou seja, o time argentino, também venceu as duas primeiras partidas e soma os mesmos seis pontos. Apenas o primeiro de cada grupo avança para fase seguinte direto.

O Bragantino já enfrentou o Estudiantes duas vezes. Ambas, no ano passado pela Copa Libertadores. Os argentinos levaram vantagem nos dois jogos. O Braga perdeu na Argentina por 2 a 0 e em Bragança Paulista por 1 a 0.

De lá para cá, no entanto, a equipe do Bragantino mudou de técnico e recebeu vários reforços. Um deles é Eduardo Sasha que está confiante para o jogo.

“O Estudiantes (ARG) é um time tradicional e está acostumado a jogar este tipo de competição. Eles nos darão muito trabalho. Temos que aproveitar todas as chances de gol para conseguir mais uma vitória e ficar com a liderança. Não podemos relaxar”, disse Sasha.

O atleta conta na noite de hoje com o apoio do torcedor. “Jogar esta rodada em nossa casa será fundamental. O mando de campo veio em boa hora. Contamos com a nossa torcida para fazer mais um grande jogo. Eu já gosto muito de jogar aqui, me sinto muito bem. Estou confiante em uma grande atuação da equipe”, completou.

Ingressos

Quem ainda não é sócio-torcedor pode comprar os ingressos na plataforma da Futebolcard.

Os ingressos para a torcida do  Estudiantes podem ser comprados no Posto do Lago que fica na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2520 hoje (2) das das 10h até 15 minutos do 2º tempo.

Já para os torcedores do Bragantino ingressos seguem à venda nos seguintes pontos:

  • Tenda Jardim Público – Rua José Tomasine, Jardim Nova Bragança Paulista
  • Farmácia Central – Rua Coronel João Leme, 604
  • Supermercado Mendonça – Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto, 601
  • Humanitarian Esportes – Praça Raul Leme, 46

Na tenda do Jardim Público a venda começa às 10h e vai até 15 minutos do 2º tempo nos outros pontos vai das 10h às 18h. Os ingressos custam de R$ 20,00 à R$ 90,00.

Transporte para o estádio 

Torcedores Da zona norte de Bragança Paulista podem pegar ônibus para o estádio, gratuitamente, em frente ao Supermercados Mendonça, na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601. O ônibus sairá do local às 19h com destino ao estádio e o retorno acontece após a partida. Não será necessário apresentar nenhum voucher para entrar no ônibus, mas o transporte não dá direito ao ingresso.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *