Bragantino recebe o Oriente Petrolero pela Sul-Americana nesta terça

Bragantino recebe o Oriente Petrolero pela Sul-Americana nesta terça

Treinador, Pedro Caixinha quer que a equipe crie uma cultura de vitória

 

O Red Bull Bragantino recebe nesta terça-feira (18), às 19h, em Bragança Paulista, a equipe do Oriente Petrolero, da Bolivia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

Os ingressos estão disponíveis e custam  de R$ 20,00 até R$ 60,00. Sócios-torcedores Red Bull Bragantino têm prioridade e já podem realizar o check-in para o jogo, sem qualquer custo adicional. A venda segue também online pelo site da FutebolCard.



Outra opção é a compra do ingresso na terça-feira (18) das 10h às 18h na Farmácia Central que fica na Rua Coronel João Leme, 604, no Supermercado Mendonça, da Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601. Já na tenda montada nas proximidades do Jardim Público, na Rua José Tomasine haverá venda das 10h até os 15 minutos do segundo tempo

Transporte para o estádio 

Torcedores Da zona norte de Bragança Paulista podem pegar ônibus para o estádio, gratuitamente, em frente ao Supermercados Mendonça, na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601. O ônibus sairá do local às 17h com destino ao estádio e o retorno acontece após a partida. Não será necessário apresentar nenhum voucher para entrar no ônibus, mas o transporte não dá direito ao ingresso.

Torcida visitante

A venda de ingressos para a torcida visitante será pelo site da FutebolCard ou no Posto do Lago, que fica na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2520, no dia da partida (18), a partir das 10h, mediante disponibilidade.

Líder do grupo C

O Bragantino venceu a primeira rodada da Sul-Americana fora de casa e é líder do grupo C, com 3 pontos. Na oportunidade a equipe derrotou o Tacuary, do Paraguai, por 4 a 1, de virada. O Estudiantes da Argentina também tem 3 pontos, mas está em segundo nos critérios de desempate.  Oriente Petroleiro e Tacyary ocupam o terceiro e quarto lugares.

Apenas o primeiro colocado do grupo avança direto para as oitavas da competição. O segundo colocado realizará um playoff com o terceiro colocado de um dos grupos da Libertadores. Em 2021, o Bragantino disputou a competição pela primeira vez e na época, conquistou o vice campeonato. Perdeu o título para o  Athletico-PR em partida realizada em Montevidéu, no Uruguai.

Cultura de vitórias

O Bragantino vem para esta partida embalado de duas vitórias de virada. Uma na Sul-Americana contra o Tacuary outra na estreia do Brasileiro contra o Bahia no domingo (16). E o treinador português, Pedro Caixinha sabe que isto é importante para motivar os atletas.

“Nós temos que criar uma cultura de vitória. Acreditar que podemos ganhar. Ter a ambição de que queremos ganhar e ter a fome de querer ganhar. Eu acho que os objetivos e o crescimento desta equipe só podem ter o limite da nossa própria ambição e da nossa própria fome de ganhar. E é em função disso que temos que encarar o próximo adversário”, disse após a vitória contra o Bahia.

O treinador sabe que não há outro pensamento a não ser vencer. “Ganhar também é muito um hábito. Andar de bicicleta, por exemplo, é um hábito, é repetição deste mesmo hábito e é isso que nós temos que fazer: mudar o chip (da competição), mas o hábito de vitória, a fome de querer ganhar tem que ser exatamente a mesma”, disse.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *