Bragantino recebe o Palmeiras e ingressos seguem à venda

Bragantino recebe o Palmeiras e ingressos seguem à venda
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Nesta quarta-feira (31) o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras,  a partir das 19h30, em Bragança Paulista, em partida válida pela 4ª rodada do Paulistão 2024 e os ingressos seguem à venda.

Este é o quarto duelo entre os técnicos portugueses Pedro Caixinha e Abel Ferreira. Nas três vezes que as equipes se enfrentaram em 2023 foi uma vitória para cada lado e um empate.



Neste Paulistão, o Palmeiras venceu duas das três partidas disputadas e é líder do grupo B com 7 pontos. Já o Bragantino é líder do grupo C, com 4 pontos. A equipe perdeu uma partida, venceu outra e empatou na terceira rodada.

O time de Pedro Caixinha, no entanto, ainda não sabe o que é vencer este ano em seu estádio em Bragança Paulista.  E o torcedor quer aproveitara a noite para comemorar a primeira vitória em casa.

Ano passado, em jogos com os chamados “grandes”, como por exemplo o Palmeiras, os jogadores do Bragantino entraram em campo com uma postura mais agressiva, até mais alertas do que em jogos com times considerados mais fracos e o treinador Pedro Caixinha, sabe disto.  “É com muita tristeza que sinto e reconheço isso. A forma que nós jogamos tem que ser a mesma perante qualquer adversário. Isso é mentalidade pequenina pensar: agora vem os grandes vou mostrar, vou fazer melhor. Este clube tem que pensar grande. Para agir e atuar como grande, tem que pensar grande. Temos que mudar”, disse.

O Palmeiras deve poupar jogadores contra o Bragantino por causa da final da Supercopa contra o São Paulo no final de semana, mas isto não muda o planejamento e determinação de Pedro Caixinha. “O outro lado eu não controlo. Como vem ou deixam de vir, eu não posso controlar isto. Tenho que preparar a nossa equipe para poder estar apta pra ganhar mais um jogo e que seja a primeira vitória aqui”, disse.

Ingressos

Os ingressos para a partida seguem a venda. Sócios-torcedores do Red Bull Bragantino Experience têm prioridade e podem realizar o check-in sem qualquer custo adicional. Quem ainda não é sócio-torcedor pode adquirir os ingressos no site da Futebol Card ou então nos seguintes pontos:

 

  • Bilheterias do Estádio:
    Terça-feira, dia 30/01 – até às 18h
    Quarta-feira, dia 31/01 – das 10h até o começo do segundo tempo.
  • Casa Red Bull Bragantino – Rua Arthur Siqueira, 207
    Terça-feira, dia 30/01 – até às 22h
    Quarta-feira, dia 31/01 – das 14h às 18h
  • Farmácia Central – Rua Coronel João Leme, 604
    Terça-feira, dia 30/01 – até às 18h
    Quarta-feira, dia 31/01 – das 10h às 18h
  • Humanitarian Esportes – Praça Raul Leme, 46
    Terça-feira, dia 30/01 – até às 18h
    Quarta-feira, dia 31/01 – das 10h às 18h
  • Supermercado Mendonça – Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto, 601
     Terça-feira, dia 30/01 – até às 18h
    Quarta-feira, dia 31/01 – das 10h às 18h

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e vão até R$ 160,00, mas os ingressos para o setor dos visitantes já está esgotado.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *