Bragantino reencontra torcida em jogo histórico pela Sul-Americana

Bragantino reencontra torcida em jogo histórico pela Sul-Americana

Desde março do ano passado a pandemia da COVID-19 impedia o torcedor do Red Bull Bragantino de comparecer ao estádio. O reencontro do Bragantino com a torcida, em Bragança Paulista, no entanto, não poderia ser melhor. Ele acontecerá em um jogo que independente do resultado, já é histórico para o Massa Bruta. O Bragantino enfrenta nesta quarta-feira, 22, às 19h15, a equipe do Libertad, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana.

É a primeira vez, na história do clube, que a equipe chega na semifinal de uma competição internacional. O jogo de volta acontece no dia 29 de setembro, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quem acompanha o Bragantino desde o auge do clube na década de 90 e viu a equipe cair para Série D do Brasileiro,  sabe que isso só é possível agora graças a parceria com a Red Bull, que possibilitou a conquista do Brasileiro da Série B em 2019. Além disso, no ano passado, já na elite do Brasileiro,  a equipe garantiu a vaga na Sul-Americana.

O jogo, aliás, é o primeiro em que sócios-torcedores estarão em campo. O clube destinou a carga de cerca de 2500 ingressos apenas para os sócios e convidados. O programa foi criado durante a pandemia e oferece além de descontos nos ingressos, descontos em materiais esportivos do clube, bem como experiências exclusivas.

YTALO, O HOMEM GOL

Essa será a primeira vez que o torcedor verá de pertinho boa parte dos atletas, que chegaram durante a pandemia para reforçar o elenco.  Mas todos sabem que é dos pés do já conhecido Ytalo,  que os gols podem sair. O atleta, aliás, é o vice-artilheiro do Brasileirão.

“A gente vai se comportar do mesmo jeito que a gente jogou todos os jogos: marcando pressão e tentando fazer os gols que dê uma vantagem boa para o próximo jogo”, disse.

Se o torcedor, está ansioso de voltar ao estádio, os atletas também estão ansiosos para poder ouvir os gritos , bem como incentivos da torcida. “Vai ser muito bom reencontrar a torcida. Espero que eles possam ajudar a gente neste jogo”, disse.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *