Bragantino Sub-20 enfrenta Vasco de olho em tropeços de concorrentes

Bragantino Sub-20 enfrenta Vasco de olho em tropeços de concorrentes

Foto:  Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino Sub-20 enfrenta a equipe do Vasco, neste domingo (7) a partir das 15h no Estádio Nivaldo Pereira.  O Massa Bruta está na 6ª colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 11 pontos conquistados, dois atrás do Santos, quarto colocado, que tem 13 pontos.

Só os quatro melhores colocados se classificam para a próxima fase.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Além de vencer o Vasco, o Bragantino precisa torcer por tropeços de Inter e Santos, que jogam com Fluminense e Grêmio, respectivamente.

O jogador Marquinhos, que soma oito gols e duas assistências em 18 jogos na temporada está confiante. O atleta marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro no final de semana passado contra o Grêmio.  “A sensação é inexplicável. Trabalhei muito para que esse gol no Brasileiro acontecesse e fico feliz que ele tenha vindo em um jogo muito importante para nós na temporada. Já tinha feito 7 gols no Paulista e estava em busca deste. Espero que seja o primeiro de muitos na competição e que eu possa ajudar o Red Bull Bragantino em mais partidas. Gostaria de agradecer a Deus também por ter me ajudado.”

“Estamos na estreia da equipe da competição e sabemos da importância disso. Temos pela frente mais uma final diante do Vasco e vamos nos preparar bem pra chegar no Rio e fazer um grande jogo. Queremos a classificação para o mata-mata”, disse, Marquinhos.

Durante a semana, o Bragantino Sub-20 enfrentou o Botafogo, em Cravinhos, pelo Campeonato Paulista Sub-20. O jogo terminou em 0 a 0.  Com um ponto somado, o Braga foi a oito e permanece na segunda colocação do Grupo 18. O líder é o Flamengo de Guarulhos, com nove pontos. Ska Brasil, com seis, e Botafogo, com um, completam o grupo.

O Massa Bruta volta a campo pelo Paulistão Sub-20 na próxima quarta-feira (10), a partir das 15h o Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, contra o Flamengo.

Empate no Aspirantes

Já a equipe Sub-23 do Red Bull Bragantino empatou durante a semana com a Ponte Preta por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo foi realizado no Estádio José Liberatti, em Osasco e foi válido pela quinta rodada da primeira fase. Josiel, pela Ponte, e Kauan, pelo Braga, marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Massa Bruta vai a nove pontos e se mantém invicto na segunda posição do grupo B.

O time comandado pelo técnico Fábio Matias volta a campo na próxima quinta-feira (11) para confirmar a classificação para a próxima fase. Pela sexta e última rodada, o Braga recebe o Vila Nova no CFA Red Bull, em Jarinu, às 15h.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *