Bragantino tem duas “decisões” na próxima semana

Bragantino tem duas “decisões” na próxima semana

O Red Bull Bragantino tem duas decisões na próxima semana, uma pelo Paulistão e outra pela Copa do Brasil.  No domingo (12) a equipe recebe em Bragança Paulista a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto a partir das 19h30.

O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no famoso estilo mata-mata, ou seja, só quem vencer avança para a semifinal.
A partida será transmitida pelo Premiere e também pelo Paulistão Play.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O Bragantino conquistou o direito de jogar em Bragança Paulista nesta fase porque ficou em primeiro lugar do grupo A enquanto o Botafogo foi o segundo colocado.

Ao fazer a análise do Bragantino na competição até aqui, o treinador ressaltou que a equipe conseguiu manter sua identidade. “Eu penso que podíamos ter sido um pouco mais regulares. Mas fomos uma equipe que de fato quis ter uma ideia e um comportamento de jogo e eu penso que foi atingido em termos de jogar a nossa imagem, a nossa filosofia, dentro daquilo que é a filosofia e a imagem do grupo Red Bull, de uma maneira global, mas acho que faltou um pouco de finalização”, disse.

Já na quarta-feira (15) o Massa Bruta vai para Erechim, no Rio Grande do Sul para mais um mata-mata. A equipe enfrentará o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa, pela segunda rodada da Copa do Brasil.

O jogo está marcado para às 21h30. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Após o jogo de domingo os atletas foram liberados e voltam a se apresentar na quarta-feira pela manhã.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *