Bragantino tem nova decisão no domingo e ingressos estão à venda

Bragantino tem nova decisão no domingo e ingressos estão à venda
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar do torcedor ainda estar triste com a eliminação da Libertadores para Botafogo na noite de quarta-feira (13), todos sabem é preciso virar a chave já que no domingo (17), às 16h, o Red Bull Bragantino entra em campo novamente, em Bragança Paulista, em mais uma decisão e o apoio do torcedor é mais do que fundamental.

Desta vez, a equipe enfrentará a Inter de Limeira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2024. Quem vencer avança para as semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.



Assim como os torcedores, os atletas também precisam virar a chave e focar no Paulistão. A equipe descansa nesta quinta-feira (14) e se reapresenta na sexta-feira (15) pela manhã. “Eles sabem que tem que dar uma resposta já no domingo, não há necessidade de ter que reforçar isto. Houve tempos, que sem dúvida nenhuma, em que eu tinha que estar a falar constantemente e exigir constantemente de que forma tinham que ser os nossos comportamentos. A forma com que perdemos o ano passado nas três eliminatórias no mata-mata nada tem a ver como a forma que hoje jogamos. Isto demonstra um crescimento, isto demonstra uma maior maturidade, uma maior forma de nos ligarmos no jogo, maior foco” disse o treinador Pedro Caixinha após a partida contra o Botafogo.

O treinador, ressaltou que após o trabalho de recuperação, vai escolher os atletas que tiverem melhores condições de jogo para atuarem no domingo. “Vou escolher os 11 que vão iniciar e vamos embora…. Estou em crer que vão fazer um jogo ainda melhor que o de hoje (contra o Botafogo) e estou obviamente em crer também que vamos ter um resultado melhor”, disse.

Ingressos

Os sócios-torcedores do Red Bull Bragantino Experience têm prioridade e podem realizar o check-in para o jogo.  Quem não é sócio pode comprar o ingressos no site da Futebol Card.

Outra opção é a compra do ingresso na bilheteria do estádio ou em outros pontos de venda. Confira os locais e ponto de venda de ingressos:

  • Bilheterias do estádio:
    Sábado, dia 16/03 – das 10h às 18h
    Domingo, dia 17/03 – das 10h até o começo do segundo tempo.
  • Casa Red Bull Bragantino – Rua Arthur Siqueira, 207
    Sexta-feira, dia 15/03 – das 14h às 21h30
    Sábado, dia 16/03 – das 10h às 18h
    Domingo, dia 17/03 – das 10h às 16h
  • Supermercado Mendonça – Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto, 601
    Sábado, dia 16/03 – das 10h às 18h
    Domingo, dia 17/03 – das 10h às 16h
  • Farmácia Central – Rua Coronel João Leme, 604
    Sábado, dia 16/03 – das 10h às 18h
  • Humanitarian Esportes – Praça Raul Leme, 46
    Sábado, dia 16/03 – das 10h às 18h

Os ingressos variam de R$ 30 a meia entrada até R$ 100 o setor coberto.

A venda de ingressos para a torcida visitante também será pelo site da Futebol Card.  Se ainda houver ingressos disponíveis, a venda para o setor visitante acontecerá na Bilheteria 3 do estádio, apenas no dia do jogo.  O acesso da torcida visitante ao estádio será pelo portão 6.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *