Bragantino vence Água Santa por 2 a 0 e segue líder do grupo D

Bragantino vence Água Santa por 2 a 0 e segue líder do grupo D

O Red Bull Bragantino venceu na noite de quinta-feira (17) a equipe do Água Santa e, com isso, segue líder do grupo D do Campeonato Paulista 2022., com 13 pontos. O Santos é o segundo do grupo, com 9 pontos. Ponte Preta e Santo André tem 7. Somente os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase.

Com a vitória de 2 a 0 em casa, o Red Bull Bragantino  manteve os 100% de aproveitamento em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Artur e Hyoran, marcaram ainda no primeiro tempo.

O Braga abriu o placar com Artur, aos 2 minutos. Depois de um cruzamento de Luan Cândido na área, Artur dominou e se livrando do marcador. Em seguida soltou uma bomba de esquerda.

O segundo saiu aos 39 minutos.  Após uma boa troca de passes na direita, Eric Ramires enganou a marcação do Água Santa e cruzou na pequena área. Hyoran surgiu atrás do zagueiro e se jogou na bola para empurrar ao gol.

FALA BARBIERI

Após a partida, o técnico Maurício Barbieri analisou o jogo. “Foi um jogo muito bom. Mais uma vez a gente pegou um adversário que veio para se defender bastante. Eles até mudaram a maneira como vinham atuando no restante da competição. Entraram com três volantes de origem. Eu acho que a gente conseguiu dar velocidade para bola, ali atrás ter um pouquinho mais de calma e encontrar os homens livres para sair jogando”, disse.

O Braga volta a campo no domingo (20),  em Novo Horizonte, às 20 horas, contra o Grêmio Novorizontino.  no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Barbieri sabe que não será um jogo fácil já que o intervalo de recuperação dos atletas é curto. “A gente tem um jogo com intervalo curto até domingo. E eu preciso ter um cuidado com relação aos jogadores, ver os que vão se recuperar melhor para eu fazer as melhores escolhas para este jogo. É um jogo difícil, fora de casa. O Novorizontino tentando dar suas últimas cartadas. A gente tem que ir com muito respeito lá”, disse.

MAIS SOBRE O RED BULL BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino e também do Red Bull Brasil.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *