Bragantino vence América-MG pelo Brasileiro Feminino A2

Bragantino vence América-MG pelo Brasileiro Feminino A2

O Red Bull Bragantino venceu o América-MG por 1 a 0 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O jogo aconteceu na tarde de domingo (14)  e Rhay Coutinho foi quem marcou o gol da partida no Estádio Gabriel Marques, em Santana de Parnaíba.

O gol saiu aos 15 minutos da segunda etapa. Carol Lara deu um passe em profundidade pela esquerda para Leticia Monteiro. A camisa 19 levantou a cabeça e rolou para trás. A bola passou por Luana e encontrou Rhay Coutinho, que finalizou de canhota de primeira e marcou de cobertura.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com a vitória, as Bragantinas somam 10 pontos  e estão em segundo na tabela, atrás do Botafogo-RJ, pelos critérios de desempate.   São três vitórias, um empate e uma derrota até aqui na competição.

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino A2,  as Bragantinas vão ao Rio de Janeiro visitar o Fluminense. A partida acontece no domingo (21), às 10h, em Laranjeiras.

Vale lembrar, no entanto, que antes disso,  na quinta-feira (18), às 11h, o Massa Bruta entra em campo pelo Paulistão Feminino diante do EC São Bernardo, em Santana de Parnaíba, onde a equipe tem mandado seus jogos.  A partida é válida pela terceira rodada da competição.

O Massa Bruta está em 7º lugar na tabela com 3 pontos. A equipe venceu uma partida e perdeu outra.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *