Bragantino vence Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileiro Feminino A1

Bragantino vence Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileiro Feminino A1
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na tarde de segunda-feira (25), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2024. O jogo aconteceu no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, onde a princípio as Bragantias mandam as partidas.

É a primeira vez que a equipe vence uma partida na competição. Nos dois primeiros jogos o Massa Bruta apenas empatou com o Avaí e com o Palmeiras. Com o resultado, a equipe somas 5 pontos na competição nacional e temporariamente está em sexto lugar.



Letícia Teles e Stella marcaram os gols das Bragantinas.

O primeiro gol saiu no final da primeira etapa, aos 40 minutos. Jane cobrou o escanteio da esquerda, houve desvio no meio do caminho e Leticia Teles escorou para o fundo do gol.

O segundo gol aconteceu aos 6 minutos da etapa complementar. Emily tabelou com Jane Tavares na esquerda do ataque, invadiu a área e foi derrubada. A arbitragem assinalou o pênalti. Stella bateu e converteu.

O Atlético-MG ainda tentou reagir e diminuiu na sequência, aos 7 minutos, com Ann, mas o Bragantino conseguiu segurar a vitória.

As Bragantinas voltam a campo na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro contra o Santos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *