Bragantino vence com gol olímpico no Paulista Feminino

Bragantino vence com gol olímpico no Paulista Feminino

O Red Bull Bragantino venceu o São Bernardo na manhã de quinta-feira (18) em Santana de Parnaíba, em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2023. A partida teve até gol olímpico.

As Bragantinas derrotaram o adversário por 2 a 0 com gols de Leticia Monteiro e Carol Lara. Ambos foram marcados na segunda etapa, no finalzinho da partida.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Aos 41 minutos, Letícia Monteiro cobrou falta frontal, colocada, sem chances para a goleira e marcou um golaço. Já aos  47 minutos, Julia recebeu na intermediária, dominou, fez o giro na marcação e finalizou rasteiro de perna esquerda. A goleira espalmou para escanteio. Na cobrança, Carol Lara bateu fechado e fez o gol olímpico.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Rosana Augusto, soma seis pontos em três partidas e está na terceira posição na tabela de classificação do Paulistão.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista Feminino, a equipe de Bragança Paulista visitará o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto. A partida está marcada para quinta-feira (25), às 15h.

Vale lembrar, que antes disso, no domingo (21), às 10h, elas voltam a campo sexta rodada do Brasileirão Feminino A2. A partida contra o Fluminense acontece no Rio de Janeiro.

Pelo Brasileiro, as Bragantinas somam 10 pontos  e estão em segundo na tabela, atrás do Botafogo-RJ, pelos critérios de desempate.   São três vitórias, um empate e uma derrota até aqui na competição.

Foto Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *