Bragantino vence Coritiba com gol do zagueiro Léo Ortiz

Bragantino vence Coritiba com gol do zagueiro Léo Ortiz
Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino venceu o rebaixado Coritiba na noite deste domingo (3), em Bragança Paulista, em uma partida, sem muita emoção. O único gol do jogo saiu aos 30 minutos da etapa complementar, com o zagueiro Léo Ortiz, que tem proposta para deixar o Massa Bruta, mas não deve se manifestar sobre o assunto até o final da competição.

O Bragantino dominou o jogo, teve mais posse de bola e as melhores chances de gol. A jogada do gol começou com um cruzamento de Vitinho. Sasha escorou para trás e o zagueiro cabeceou para o fundo do gol.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com esta vitória, o Massa Bruta soma 62 pontos e está na 6ª posição da tabela.  A equipe já não pode mais ser alcançada e com o 6º lugar garantido já tem vaga na pré-Libertadores.

Se vencer a última rodada e o Botafogo tropeçar, o Red Bull Bragantino pode terminar a competição em 5º lugar, não conseguindo mais, devido ao número de vitórias, ultrapassar o Grêmio na tabela. Ou seja, o sonho de ir direto para fase de grupos da Libertadores chegou ao fim.

Apesar da queda de desempenho da equipe nas últimas rodadas um total de 3.509 torcedores compareceram ao estádio para assistir a última partida da temporada, em Bragança Paulista. E os torcedores aplaudiram a equipe do começo ao fim.

Em 2022, o Bragantino terminou o Brasileirão em 6º lugar e em 2021 em 14º.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *