Red Bull Bragantino vence Emelec por 2 x 0 e respira na Sul-Americana. Equipe volta a campo na sexta, 14, contra o Palmeiras.

O Red Bull Bragantino venceu o Emelec na noite desta terça-feira, 11, por 2 x 0, com gol de Fabrício Bruno e Artur e uma defesa de pênalti, do goleiro Cleiton. Com isto, a equipe respira na Sul-Americana e ainda sonha com a classificação.

Agora o Bragantino soma 6 pontos e é o segundo do grupo atrás do Emelec que tem 7. Logo mais, às 21h30 entram em campo Talleres que tem 4 pontos e Tolima com 2 e a pontuação pode ficar toda embolada. Apenas o primeiro do grupo passa para a próxima fase.

O primeiro gol do Bragantino saiu ainda aos 29 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio de Claudinho, o zagueiro Fabrício Bruno cabeceou no canto direito.

No segundo tempo, logo aos 11 minutos, Leguizamón foi expulso após acertar a mão no rosto de Jadsom. Mesmo com um a menos, o Emelec pressionou, no entanto, não conseguiu empatar.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O segundo do Red Bull Bragantino saiu aos 32 minutos. O goleiro Cleiton lançou a bola no ataque, Ytalo levou a bola até a linha de fundo e cruzou para trás. Artur chutou para o gol e marcou o seu.

No finalzinho, aos 48 minutos, Cleiton fez falta em Caicedo, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Sebastian Rodriguez bateu no canto direito e Cleiton defendeu.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Bragantino já volta a campo na sexta-feira, 14, contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Se o Massa Bruta vencer o alviverde, no final de semana ainda disputa a semifinal da competição.

Já na Sul-Americana a próxima partida é na terça-feira, 18, na Argentina contra o Talleres.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *