Bragantino vence o Athletico-PR por 4 a 2

Bragantino vence o Athletico-PR por 4 a 2

O Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR na tarde deste sábado (22) em Bragança Paulista por 4 a 2 para alegria do torcedor que tirou o grito da garganta que estava engasgado desde a final da Sul-Americana no ano passado, quando o Athletico-PR venceu e ficou com o título.

Os três primeiros gols do Massa Bruta, saíram no primeiro tempo. No segundo, o Furacão marcou 2, mas o Massa Bruta além de não deixar empatar ampliou o placar.

Se ano passado, as equipes eram consideradas do mesmo patamar, este ano Bragantino e Athletico-PR estão em dois momentos bem distintos. O Athletico-PR disputará a final da Libertadores na próxima semana e está em 6º lugar no Brasileirão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Já o Massa Bruta, foi desclassificado da Libertadores ainda na primeira fase,  e no Brasileiro está em 13º lugar. Nesta posição, a equipe ainda sonha com um vaga na Sul-Americana 2023, mas ao mesmo tempo está  de olho na zona de rebaixamento. Com a vitória, o Massa Bruta soma 41 pontos. O Santos é o 12º e tem 43 pontos.

O Bragantino pressionou durante todo o primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 4 minutos com Eric Ramires. Já o segundo aconteceu aos 39 minutos e foi marcado pelo mais novo queridinho da torcida: Popó. O assistente chegou marcar impedimento, mas o VAR validou o gol. Este é o terceiro gol dele com a camisa do Massa Bruta.

Apesar do 2 a 0, o Bragantino queria mais. E o terceiro veio aos 49 do primeiro tempo com Luan Cândido de falta, após Artur puxar um contra ataque e ser derrubado fora da área.

No segundo tempo o Bragantino começou melhor do que o Athletico, porém, a equipe paranaense conseguiu marcar duas vezes. O primeiro deles saiu aos 19 minutos do segundo tempo.  O gol foi de Victor Bueno, que minutos antes,  entrou no lugar de Cuello – grande conhecido do torcedor do Massa Bruta.

O ex-Bragantino Cuello, aliás, fez questão antes da partida de cumprimentar o técnico Maurício Barbieri e os ex-colegas de clube.

O segundo gol do Athletico-PR saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Depois de uma linda jogada pela ponta esquerda ele limpou a defesa do Bragantino e acerta um chute no ângulo.

Apesar de outras boas tentativas o Furacão não conseguiu empatar. Ao contrário, o Bragantino foi lá e marcou o quarto. Aos 43 minutos do segundo tempo, Hyoran chutou cruzado e Luan Cândido, sozinho empurrou para o fundo das redes.

O próximo compromisso do Massa Bruta é na quarta-feira (26) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *