Bragantino vence o Fortaleza e conquista a terceira vitória seguida

Bragantino vence o Fortaleza e conquista a terceira vitória seguida

O Red Bull Bragantino venceu o Fortaleza, em Bragança Paulista, por 2 a 1 na noite de quarta-feira (20) e com isso conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino soma 27 pontos e está na metade de cima da tabela. O Fortaleza, por sua vez, segue com 14 pontos e está na zona de rebaixamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Foi o Fortaleza quem começou melhor a partida, mas apesar de uma pressão inicial, não criou chances claras de gol.

O Red Bull Bragantino teve um boa chance com Miguel, que chutou rasteiro de fora da área, mas o goleiro Marcelo Boeck defendeu. Após um escanteio, Lucas Evangelista também teve uma grande oportunidade. Ele ficou com o rebote mas chutou por cima, perto da trave.

O gol do Bragantino, no entanto, só saiu aos 37 minutos. Natan fez um lindo lançamento da defesa e encontrou Lucas Evangelista perto da meia-lua. Ele girou e bateu firme, a bola desviou em Alerrandro, tirou o goleiro Boeck da jogada e foi parar no fundo das redes.

O empate do Fortaleza veio só aos 11 minutos do segundo tempo. Brítez subiu livre de marcação para completar cobrança de escanteio e deixar o placar igual.

O gol da virada saiu aos 49 minutos da etapa complementar.  Gabriel Novaes apareceu livre na pequena área para completar um passe rasteiro da direita.

Após a confirmação do VAR, validando o gol, o árbitro apitou o fim do jogo.

O Red Bull Bragantino volta a campo no domingo (24) a partir das 16h contra o Fluminense,  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *