Bragantino vence o Novorizontino e mantém liderança do grupo C

Bragantino vence o Novorizontino e mantém liderança do grupo C
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Novorizontino na noite de quarta-feira (7) por 2 a 0 e conquistou mais 3 pontos fora de casa. Com isso,  a  equipe soma 10 pontos e mantém a liderança do grupo C do Campeonato Paulista 2024.

Sob o comandado do técnico Pedro Caixinha o Massa Bruta volta a campo no sábado (10), em Bragança Paulista, em busca da primeira vitória em casa. O jogo contra o São Bernardo está marcado para às 20h15.



O Red Bull Bragantino tirou a invencibilidade do Novorizontino, ao se impor desde o início da partida. No primeiro tempo, apesar das oportunidades, no entanto, a bola não entrou. Os gols vieram na segunda etapa, com as mudanças de Pedro Caixinha na equipe.

Aos 22 minutos Juninho Capixaba recebeu um lindo lançamento de Nathan Mendes e bateu rasteiro de primeira. O goleiro Jordi falhou e a bola entrou.

“Já tinha acontecido antes. Se não me engano, na Copa do Brasil. Não me recordo contra qual equipe, mas fiz dois gols entrando no segundo tempo. Tive a felicidade de hoje, graças a Deus, de entrar e fazer o gol. Um excelente passe do Nathan, uma jogada maravilhosa da equipe. Tudo aconteceu perfeitamente para que pudesse sair um gol hoje”, relembrou Capixaba.

Após a partida, Caixinha ressaltou que sabia que a equipe tinha que entrar forte no jogo e controlar a partida. “O gol aparece no momento certo. A equipe soube encarar este momento do jogo, soube continuar coesa, continuar firme”, disse.

O segundo gol, que sacramentou a vitória veio no último lance do jogo. Já aos 50 minutos, após a cobrança de escanteio do adversário, o Bragantino puxou um contra-ataque e Eduardo Sasha um pouco depois do meio-campo, mandou a bola para o gol.

“Ficamos muito satisfeitos, porque hoje era muito importante a gente entrar em termos daquilo que era a média pontual que definimos. Hoje estamos um pouco acima desta média”, disse o treinador ressaltando que esta é a primeira partida que o Red Bull Bragantino não sofreu gols.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *