Bragantino vence o Santo André por 2 a 1 fora de casa

Bragantino vence o Santo André por 2 a 1 fora de casa

O Red Bragantino venceu pela segunda vez no Campeonato Paulista 2024 na manhã deste domingo (4). E mais uma vez, a vitória veio fora de casa. O Massa Bruta venceu a equipe do Santo André, por 2 a 1 no Estádio Bruno José Daniel. Em jogos em Bragança Paulista, a equipe ainda não sabe o que é vencer.

Com o resultado o Bragantino somou mais 3 pontos e com isto reassume a liderança do grupo C, com  7 pontos. Em segundo lugar está o Mirassol, com 6 pontos. A Inter de Limeira tem 4 pontos e um jogo a menos. O Corinthians, que perdeu neste domingo, é o último colocado do grupo com 3 pontos.



No primeiro tempo, as equipes não saíram do 0 a 0 e tiveram dificuldades por causa do gramado sintético.  Jadsom sofreu uma pancada logo no início do jogo e preocupou o treinador Pedro Caixinha que o tirou no intervalo. Colocando em seu lugar Thiago Borbas.

Aos 12 minutos foi a vez de sair Lucas Evangelista para a entrada de Raul. O técnico Pedro Caixinha também tirou Juninho Capixaba para a entrada de Guilherme Lopes e Luan Cândido para a entrada de Douglas Mendes.

Em seguida, aos 17 minutos, Vitinho recebe pela esquerda e solta uma bomba. A bola explodiu no travessão. Na sequência, Helinho recebeu de Borbas, puxa pro meio e bate de canhota. A bola passou pertinho do gol.

O Bragantino pressionava o Santo André e o gol veio com Gustavinho, aos 22 minutos. Ele bateu uma bomba de longe e abriu o placar.

Aos 28 minutos Lucas Cunha sentiu e teve que ser substiuído por Léo Realpe. E foi justamente em uma bola desviada em Realpe  que aconteceu o empate do Santo André, aos 36 minuto da etapa complementar.

O Bragantino não deu nem tempo para o torcedor adversário comemorar direito. Após a saída de bola, Thiago Borbas cabeceou firme, o goleiro Luiz Daniel deu um rebote e Sasha aproveitou e  marcou o dele.

O Massa Bruta volta à campo na quarta-feira (7) contra o Novorizontino, às 21h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi “Jorjão”, em Novo Horizonte.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *