Bragantino vence o São Paulo por 1 x 0 em noite chuvosa

Bragantino vence o São Paulo por 1 x 0 em noite chuvosa

Nem mesmo a chuva afastou o torcedor do estádio na noite deste domingo (24), em Bragança Paulista. Ao todo 4345 pessoas puderam prestigiar a vitória do Red Bull Bragantino de 1 a 0 em cima do São Paulo.

É o sétimo jogo do Massa Bruta sem perder. A partida foi válida pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e o gol da vitória foi marcado por Luan Cândido, aos 11 minutos do segundo tempo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o resultado, o Red Bull Bragantino segue em quinto, com 46 pontos. O finalista da Sul-Americana tem o mesmo número de pontos dos dois finalistas da Libertadores: Flamengo e Palmeiras, que estão em 3º e 4º lugares. O Palmeiras, no entanto, ainda não jogou nesta rodada e enfrenta na segunda-feira (25), o Sport.

O jogo

O primeiro tempo foi equilíbrio e sem gols.

O Bragantino começou pressionando. O Massa Bruta pagou uma multa para que Helinho, pudesse jogar contra o seu ex-clube e logo aos 2 minutos foi ele quem finalizou no cantinho, mas Volpi defendeu. Helinho ainda teve outras oportunidades durante o jogo, mas não fez valer a chamada lei do ex.

Fotos: Filipe Granado

O São Paulo, por sua vez, teve uma ótima oportunidade aos 20. Igor Gomes fez o lançamento para Luciano, o atacante dividiu com Cleiton, a bola sobrou para Pablo que finalizou para fora do gol.

No segundo tempo, o Red Bull começou pressionando e teve um gol anulado pelo VAR. Aos 11 minutos,  Artur bateu o escanteio pela direita e Luan Cândido se antecipou à defesa. Ele tocou de cabeça para o fundo das redes garantindo o gol da vitória.

“É uma vitória fundamental para gente ficar próximo ou colado nos que lideram o campeonato, 2º, 3º e 4º lugares. O que me deixa feliz não é só o resultado, mas o contexto. Mesmo com os desfalque conseguimos manter o desempenho”, disse o técnico do Bragantino,  Maurício Barbieri que elogiou a entrada dos jovens atletas.

“Foi um jogo equilibrado, mas a gente foi mais eficiente que o São Paulo e por isso merecemos o resultado”, finalizou.

O Massa Bruta volta à campo na quinta-feira (28), em Bragança Paulista contra o Sport, às 19h, em Bragança Paulista. A partida foi reprogramada por causa da Final da Sul-Americana. 

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *