Bragantino vence Palmeiras por 3 a 1 com hat-trick de Ytalo

Bragantino vence Palmeiras por 3 a 1 com hat-trick de Ytalo

O Red Bull Bragantino assumiu novamente a liderança temporária do Campeonato Brasileiro após vencer na noite de hoje, 23, o Palmeiras, por 3 a 1, com um hat-trick de Ytalo.

A partida aconteceu em Bragança Paulista e essa é a primeira vitória do clube em casa. Até então, o Bragantino só tinha empatado como mandante.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

HAT-TRIK DE YTALO

Em uma noite espetacular o atacante Ytalo, que comemorava a marca de 100 jogos com a camisa do Massa Bruta, fez um hat-trick, ou seja, marcou três gols na mesma partida.

O primeiro saiu aos 10minutos. Após receber de Lucas Evangelista, Artur  bateu rasteiro e o goleiro Vinicius defendeu, No rebote, Ytalo encobriu o adversário e marcou para o Bragantino.

O segundo dele saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Após um passe de Raul, Helinho deu um toque de primeira para Ytalo. O atacante dominou e finalizou na saída de Vinicius.

O Palmeiras pressionou, mas Cleiton estava inspirado e fez ótimas defesas. O alviverde chegou a descontar aos 19 minutos do segundo tempo, com gol de Breno Lopes.

Mas a noite era de Ytalo e o atacante marcou o terceiro do Braga aos 42 minutos. Após um cruzamento de Edimar, Artur desviou para o meio da pequena área e Ytalo sacramentou o resultado.

Após a partida, o auxiliar técnico Maldonado, que está substituindo o técnico Maurício Barbieri, que cumpre suspensão comemorou a sequência positiva com três vitórias em cima de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, bem como a liderança temporária.

Além disso, Maldonado não poupou elogios ao Ytalo. “Não é de hoje. O Ytalo há muito tempo é um jogador referência no nosso time. Ele é praticamente o cara mais importante do time.”, disse

“Ele estava vivendo um momento muito bom. O esforço que ele tem feito par nosso time é sempre fruto do trabalho e da seriedade dele”, disse.

Foto; Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

BRAGANTINO É FAVORITO AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2021?

Ele, no entanto, ressaltou que ainda é cedo para se falar em favoritismo ao título. “Nosso time é jovem ainda. Nós sabemos que temos um caminho é muito longo ainda”, disse.

“Esse começo do Brasileiro, as vezes engana muito. As vezes tem time que começa muito bem e vai se perdendo no segundo turno e isso que a gente não quer passar. Temos que sempre jogar do jeito que a gente joga: determinado, concentrado e tentar elevar o nível da competição. É somente desse jeito que a gente consegue os resultados”, disse.

“Ainda é cedo para falar se a gente vai conseguir chegar, ou obter alguma coisa mais durante o campeonato. A gente quer, mas tudo tem seu tempo e a gente sabe que ainda têm jogos muitos difíceis e vai precisar de muita determinação para conseguir todos os bons resultados” acrescentou.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino, feminino e aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *