Bragantino volta a campo hoje de olho em vaga na Libertadores

Bragantino volta a campo hoje de olho em vaga na Libertadores

O Red Bull Bragantino voltou de Montevidéu, no Uruguai, sem o título da Copa Sul-Americana e consequentemente sem uma vaga na Libertadores para 2022. O sonho da Libertadores, no entanto, ainda está vivo e é de olho em uma vaga, que a equipe entra em campo hoje (27), a partir das 19h30 contra o América-MG. A partida é válida pela 36ª rodada  do Brasileirão 2021 e com uma vitória o Braga pode retornar ao G4.

Para isso, o Bragantino depende só de si, já que Corinthians (quarto colocado com 53 pontos) e Fortaleza (quinto com 52 pontos) tropeçaram no meio de semana diante de Ceará e Santos, respectivamente.  Em sexto colocado com 52 pontos, o elenco bragantino promete ir para cima do América e conquistar 3 pontos em casa.

“Eu acho que não é um sonho, é praticamente uma obrigação. Temos o foco nisso, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Será um jogo muito difícil. Mas estamos em casa. Temos que impor nosso ritmo para apresentar o nosso futebol que demonstramos nas rodadas passadas e sair coma vitória”, disse o lateral Aderlan.

APOIO DO TORCEDOR

“Espero que a nossa torcida lote o estádio. Que nos apoie do começo até o fim. A gente sente a energia deles quando enchem o estádio. Isso facilita e nos motiva mais. Queremos mostrar um bom futebol, que a torcida também espera. Esperamos desenvolver nosso jogo, sair com a vitória e ganhar um pouco de gordura na tabela”, completou.

Para essa partida, o clube disponibilizou ingressos promocionais, a partir de R$ 5  e entrada gratuita (mediante a realização do check-in) para os sócios torcedores de todos os planos.

A expectativa é de que o público compareça em massa para empurrar a equipe rumo à vitória, na luta por uma vaga para a fase de grupos da Libertadores 2022. Os ingressos podem ser comprados pela internet no site da Futebolcard, na bilheteria do estádio,  Posto do Lago e na Farmácia Central.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar ainda com Lucas Evangelista, Eric Ramires, Léo Realpe e Raul que continuam no Departamento Médico. Além disso, Natan está suspenso pelo terceiro amarelo.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *