Bragantino volta a campo domingo contra o líder Atlético-MG

Bragantino volta a campo domingo contra o líder Atlético-MG

O Red Bull Bragantino volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 27, a partir das 20h30. A partida contra o líder Atlético-MG acontece em Bragança Paulista e o técnico Maurício Barbieri sabe das dificuldades.

O treinador tem dois desfalques importantes no meio campo. O meio-campo Raul realizou uma cirurgia no joelho direito na noite de ontem. Segundo a assessoria do clube, tudo correu dentro do esperado e ele começará o período de recuperação que deve levar de 8 a 9 meses. Além disso, o meio-campo Lucas Evangelista  teve uma lesão no adutor da perna direita na última partida e a previsão inicial de recuperação é de 3 semanas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para o lugar de Raul, Barbieri afirma que Jadsom é a opção imediata. “Ramires também já atuou por ali. A gente já chegou usar outros jogadores, como o Luan, em alguns jogos. Vamos buscar soluções dentro do que a gente tem. Também vamos conversar com a direção se a gente consegue trazer alguém que possa fazer esta função”, disse.

Sobe o Atlético, Barbieri acredita que esta será uma boa partida. “A ideia é seguir sendo competitivo, seguir fazendo frente a todos adversários possíveis. A gente vai enfrentar  um dos adversários mais qualificados da América do Sul, então a gente tem que ter os pés no chão, saber que há dificuldades, mas que existe espaço para que a gente possa buscar a vitória também”, disse.

O Atlético-MG é líder do Brasileirão 2021, com 38 pontos. O Bragantino, que já esteve no topo da tabela, segue em quarto lugar, com 31 pontos. Em segundo e terceiro lugar, estão Palmeiras e Fortaleza, com 32 pontos cada um.

DERROTAS DAS EQUIPES DE BASE

Enquanto o time principal durante a semana treinou duro para a próxima partida, as equipes de base jogaram na quinta-feira, 26 e os resultados não foram bons. Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Massa Bruta perdeu para o Avaí, na Ressacada, pelo placar de 3 a 1 e segue sem somar pontos na segunda fase da competição. O gol do Braga foi marcado por Ramires, aos 47 minutos da primeira etapa. Modesto, Jô e João Vitor marcaram para os mandantes.

Já pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Red Bull Bragantino foi derrotado por 6 a 0 pelo Corinthians. Cauê Riqueime, Giovane (2), Murilo e Ryan marcaram os gols da partida.

As duas equipes voltam a campo no dia 2 de setembro. Pelo Aspirantes, o Massa Bruta encara o Fortaleza, em Maracanau – CE. Já pelo Sub-20, o Bragantino encara a Portuguesa, em Jarinu, pelo Campeonato Paulista.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *