Bragantino volta enfrentar o Fluminense só que agora pelo Brasileirão

Bragantino volta enfrentar o Fluminense só que agora pelo Brasileirão

No domingo, 13, o Red Bull Bragantino volta a campo, em Bragança Paulista, a partir das 20h30, novamente contra o Fluminense, só que dessa vez, a partida é válida pelo Brasileirão 2021.

O técnico Maurício Barbieri já poderá contar com Cleiton e Claudinho, que voltaram ontem, 10, da Seleção Olímpica e já fizeram um treino de regeneração.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a semana, foi justamente o Fluminense que eliminou o Bragantino da Copa do Brasil. Isso porque no primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Massa Bruta perdeu de 2 a 0.

Na quarta-feira, 9, em Bragança Paulista, a vitória de 2 a 1 não foi suficiente para a equipe ficar com a vaga, já que no placar agregado ficou 3 a 2 para o Flu.

“A gente foi amplamente superior na partida. Os números demonstram isso. A gente imprimiu muita intensidade. Tentamos criar oportunidades. Tivemos dificuldades, claro, porque é uma equipe experiente, que se fecha bem. Não desistimos em nenhum momento. Infelizmente a classificação não veio, mas fico orgulhoso pela disposição, pela atitude, pela mentalidade que a equipe apresentou”, disse Maurício Barbieri após a partida.

O técnico ainda falou sobre a falta que o Claudinho faz para o time, que deve desfalcar o clube por causa das Olimpíadas. “O Claudinho não será substituído por outro Claudinho porque só tem um Claudinho. A gente tem buscado soluções e com certeza vamos encontrar outros jogadores que possam atuar na função, mas sem dúvida nenhuma vão ter outras características.  Isso envolve tempo, envolve trabalho, desenvolvimento, para que a equipe possa se ajustar e possa produzir”, disse.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *