Bragantino x Corinthians acontece na quinta no Morumbi

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os 8 clubes classificados para as quartas de final do Paulistão 2020 decidiram as datas e locais da próxima rodada da competição. Como o Red Bull Bragantino, não pode jogar em Bragança Paulista, já que a cidade está na Fase Laranja do Plano São Paulo de retomada por causa da COVID-19, o jogo será no Morumbi. A partida, aliás, está marcada para às 19h de quinta-feira, 30.

O mando de jogo é do Red Bull Bragantino que já sabe que caso derrote o Corinthians também não poderá jogar em casa na semifinal, ou final, se chegar lá. Isto porque,  uma nova classificação dos municípios no Plano São Paulo só está programada para o dia 7 de agosto, ou seja, na véspera da final da competição, agendada para o dia 8.

O Bragantino terminou a primeira fase da competição com 23 pontos. A equipe já estava classificada para as quartas, antes da parada por causa da pandemia da COVID-19. Já o Corinthians, conseguiu a segunda vaga do grupo D, somente na última rodada. A classificação só aconteceu aliás, após a equipe vencer o Oeste e contar com a vitória do rival São Paulo em cima do Guarani.

Além do confronto entre Bragantino x Corinthians, o Morumbi será palco também da partida entre São Paulo e Mirassol. O tricolor do Morumbi, recebe o Mirassol na quarta-feira, 29, às 19h.  Ainda na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Santo André, às 21h30, no Allianz Parque. Já na quinta-feira, 30. o Santos recebe a Ponte Preta, na Vila Belmiro às 21h30.

Semifinal e final

As datas e horários das semifinais e final também já foram definidas na videoconferência entre os clubes. Todas as partidas da fase final terão árbitro de vídeo,  que atuará por meio da sala centralizada na sede da FPF. Por ser um modelo inédito no Brasil e para oferecer ainda mais segurança, também será instalada em cada estádio uma sala completa de VAR como backup.

As semifinais acontecerão no dia 2 de agosto, com partidas as 16h e as 19h. A final terá jogo de ida e volta. O primeiro acontece no dia 5 de agosto às 21h30 e o segundo no dia 8 de agosto, às 16h30.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *