Brasileiro Feminino: Bragantino recebe o Palmeiras nesta quarta

Brasileiro Feminino: Bragantino recebe o Palmeiras nesta quarta

A equipe feminina do Red Bull Bragantino recebe na quarta-feira (20), a partir das 15h a equipe do Palmeiras. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

A partida acontece no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, onde inicialmente o Massa Bruta mandará as suas partidas.



As meninas do Bragantino estrearam na competição no último sábado (16) fora de casa contra a equipe do Avaí/Kindermann. O jogo terminou  em 3 a 3 e com isto, o Massa Bruta somou 3 pontos na competição. Já o Palmeiras  venceu o Flamengo por 3 a 2 na primeira rodada.

A argentina Paulina Gramaglia marcou duas vezes para o Bragantino. Além dela,  Catalina Ongaro também balançou as redes pelo Massa Bruta.

Vale lembrar que a competição conta com 16 equipes, que se enfrentam em turno único. As oito melhores colocadas se classificam para às quartas de final.

O jogo de estreia

Na oportunidade, a equipe do Bragatino, comandada pelo técnico Humberto Simão saiu perdendo.  A equipe do Avaí/Kindermann abriu o placar aos 13 minutos com Cami López. O empate só saiu no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Jane Tavares cobrou escanteio da esquerda e Paulina Gramaglia marcou de cabeça.

O Avaí, no entanto,  voltou a ficar à frente aos 48 minutos com Brendha.

O novo empate só veio aos 20 minutos da etapa complementar, quando em um ataque rápido, Paulina disputou com a marcação pelo meio e a bola sobrou para Catalina Ongaro balançar as redes.

Aos 39 minutos foi a vez do Bragantino virar o jogo. Paulina estava atenta, roubou a bola da adversária driblou a goleira e empurrou para o gol. O Avai não desistiu do jogo e voltou a empatar aos 48 minutos com Lourdes González.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *