Briga de casal termina em prisão após agressão

Após ouvir gritos de socorro vizinhos acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), na  madrugada de domingo, 3.  A gritaria e a briga de casal terminou em prisão.

O caso aconteceu na Vila Motta, em Bragança Paulista e conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta um homem, de 28 anos, acusado de agressão foi preso pela GCM.

Quando os guardas chegaram o casal estava na rua. A mulher relatou então aos guardas o que aconteceu. De acordo com as declarações dela durante uma discussão o seu marido, de 28 anos, a agrediu. Em seguida ele a derrubou no chão.

Ela relatou ainda que ele tampou o nariz e a boca dela. Ele por sua vez, negou a agressão. Disse que tampou a boca dela, para que parasse de gritar.

Diante dos fatos e com base na Lei Maria da Penha, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil por causa da briga de casal. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Em casos como este, o Bragança Em Pauta adotou como linha editorial a não publicação do nome do acusado para preservar a vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *