Briga de família termina em homicídio em Pedra Bela

Ronaldo Jesus do Prado, de 40 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, dia 19, na cidade de Pedra Bela. O crime chocou a cidade com cerca de 6 mil habitantes e também Bragança Paulista já que o rapaz, possui família de comerciantes na cidade.

O crime aconteceu  no Bairro dos Pretos, por causa de problemas familiares e além de Ronaldo, seu irmão, Marcos Tiago do Prado, de 33 anos também foi atingido por tiros e socorrido ao Hospital Universitário pelo SAMU.

Segundo informações da Polícia Civil, um funcionário do sítio disse que realizava serviços de terraplanagem, a mando do proprietário, quando lá chegou Marcos do Prado, sobrinho do dono.

Marcos, falou para o motorista não continuar aterrando a estrada de servidão porque ele a usava. Em seguida, ligou para seu pai para contar o ocorrido.

Foi então que logo chegaram no local seu primo Lázaro Alonso do Prado, de 27 anos,  a esposa de Alonso chamada Géssica do Prado e seu pai, além do irmão de Marcos, o Ronaldo.

Marcos iniciou então uma discussão com seu tio e Ronaldo com outro funcionário do sítio, com quem acabou se atracando e rolando no chão.

Neste momento, o funcionário disse que ouviu quatro disparos de arma de fogo e constatou que os irmãos Marcos e Ronaldo haviam sido atingidos.

Marcos foi atingido, aparentemente de raspão, na cabeça e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário. Antes de ser socorrido, ele afirmou que quem atirou foi o primo Lázaro.

Ronaldo foi atingido no abdômen e na axila direita e morreu no local, sendo seu corpo removido ao IML.

Alonso, Géssica e seu pai fugiram do local. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Pedra Bela.

Outras informações em breve.