Briga de família termina em homicídio no Estiva dos Agudos

Briga de família termina em homicídio no Estiva dos Agudos

Atualizada às 02h53

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta sexta-feira, dia 1/º de dezembro, no Bairro Estiva do Agudo, na Zona Rural, por volta das 21h.

Segundo depoimento da mãe e do filho, de 15 anos, prestados à polícia, o garoto teria matado o pai para defender a sua própria vida e da sua mãe. O caso será investigado através de inquérito policial. A ocorrência aconteceu em um sítio bem distante e não havia outras testemunhas no local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A perícia também esteve no local.

Tudo aconteceu quando Edison da Rosa, de 46 anos, teria chego no sítio Nossa Senhora Nhá Chica, visivelmente embriagado e alterado e  partido para cima da mulher.

No momento da discussão, vendo a mãe ser agredida, as informações preliminares dão conta que o filho interviu na briga. O pai, teria ido então para cima do garoto que o desarmou e cometeu o crime.

Mãe e filho foram ouvidos no Plantão Central da Polícia Civil e liberados, já que a princípio, pelos depoimentos colhidos, na delegacia, a ação teria ocorrido em legítima defesa.

O caso, entretanto, deverá ser investigado através de inquérito policial.

O corpo de Edison da Rosa, foi recolhido  ao IML local para os exames necessários a fim de constatar inclusive o número de facadas.

Uma faca e duas lâminas foram apreendidas na cena do crime. Edison da Rosa, além de partir para cima da mulher e do filho teria jogado várias coisas no chão.

Edison da Rosa, era procurado pela Justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

 



0 comentário em “Briga de família termina em homicídio no Estiva dos Agudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *